domingo, 17 de maio de 2009

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO - 43 ANOS EDUCANDO

Ocorreu no Regimento de Polícia Montada -Dias Cardoso a proa hípica em comemoração aos 43 anos do colégio da PMPE, escola de tradição que ajudou a ingressar na PMPE grandes figuras do Cenário Pernambucano, grandes comandantes que fizeram história.
Mais sobre a prova... O Comandante do Colégio, apaixonado por hipismo, Ten Cel PM Elísio Viana, deu o maior apoio a este esporte, naquele centro educacional incentivando seus alunos à prática equestre.

Equipe de Recepção

. Equipe de Premiação
Sob as instruções da 1ºTen PMPE Denize Manso, com o apoio do Sargento Glauco (seu noivo) e do Soldado Romildo, 7 alunos, os primeiros a ré-iniciar o hipismo nestes últimos anos naquele Colégio, pois tal modalidade desportiva havia sido extinta, foram as estrelas desta Sexta-Feira dia 15 de maio de 2009.
.
Os Cavaleiros adolescentes: Luis Augusto, Aquiles e Tales Iohan;
As Amazonas adolescentes: Daniela Regina, Marize Glayce, Alaíde Cavalcante e Priscila
Estes foram os grandes nomes deste momento comemorado em grande estilo.
Aproveitando a oportunidade, o Regimento fez simultaneamente mais uma etapa da Taça Dias Cardoso, um prova estrita aos cavalarianos da PMPE e que ocorre durante o ano, sendo uma disputa por demais acirrada, uma vez que os campeões, por categoria, têm seus nomes gravados na história do Regimento (faleremos mais, noutra oportunidade).

O Al CPM -Tales e as alunas Priscila e Alaíde recebendo suas medalhas

.

O Al CPM Augusto (Guto), a aluna Alaíde e o aluno Aquiles recebem suas medalhas

.

Os Melhores em Pista, o Cavaleiro Ac CPM Gustavo (Guto) foi o 2º colocado Geral de sua categoria e, em seguida a Al CPM Alaíde, grande campeã da prova de sua categoria.

Na foto posaram com seus pais e com a Major PM Maria José - Subcomandante do Regimento Dias Cardoso

.

A Mãe da Campeã - Al CPM Alaíde, posa para fotos com sua filha, mais o 2º colocado e autoridades presentes - o Comandante do Colégio e um Amigo da PMPE.
Todos os Alunos forma premiados por sua coragem, sua força de vontade em praticar o nobre hipismo, pois, mesmo tendo de se manterem bem em seus estudos, têm se desdobrado para domar o cavalo, até mesmo quando lhes falta a força física depois de uma fadiga involuntária.
Parabens a todos que fazem o Grande Colégio da Polícia Militar, Alunos, Professores e, policiais militares.
.
Garotada da Cavalaria CPM, não pare ! CAVALARIA !!!